Nós queremos ouvir cada vez mais a sua voz! Avalie sempre nosso atendimento, pela via presencial, ou pelos canais de comunicação e ouvidoria do Tabelionato Amorim:

E-mail: ouvidoria@tabelionatoamorim.com.br

 WhatsApp: (062) 99333-9203

Atendente

Geral

Mês Referência

Junho

Qtde.

19

Critério

Excel.

Ótimo

Reg.

Ruim

Péssimo

Educação do Atendente

14

2

1

 

 

Eficiência do Atendente

12

4

1

 

1

Clareza na Explicação

13

2

2

 

 

Cordialidade

12

4

1

 

 

Tempo de Espera

9

4

1

 

4

Rapidez no Atendimento

13

2

 

1

2

Atendimento no Caixa

10

5

2

 

 

Entrega do Produto

11

4

1

 

 

Organização do Cartório

10

2

2

1

 

Opinião sobre os Cartórios de Anápolis

2

3

4

 

2

Média de Nota do Atendente

Média de Nota do Cartório

8,9

8,2

 

Comentários: Sem Palavras / Não Ensinar funcionário no atendimento, demora demais / Horrível a situação de ficar esperando atendimento com o cartório vazio e o atendente desocupado e além disso não respeitar a senha / Tudo ótimo! Melhor que isso só com café na sala de espera / Atendimento ótimo e cortês, o que satisfaz a nós, clientes / 35 minutos. Só 7 pessoas na frente / É muito organizado e bem limpo. As plantas são bem cuidadas. / A espera é grande e muitas pessoas em pé, espalhadas pelo cartório, com poucos assentos / Raquel é uma pessoa muito atenciosa com as pessoas, muito educada. Parabéns por ter uma pessoa tão boa igual ela, nota 1000 / Que continue como está, sempre melhorando.

 

Mais de

136

Clientes Satisfeitos

Seja Mensalista!