Jul 05 Veja os índices de satisfação com nossa equipe!
Nós queremos ouvir cada vez mais a sua voz! Avalie sempre nosso atendimento, pela via presencial, ou pelos canais de comunicação e ouvidoria do Tabelionato Amorim:
E-mail: ouvidoria@tabelionatoamorim.com.br
WhatsApp: (062) 99333-9203
Atendente |
Geral |
||||
Mês Referência |
Junho |
Qtde. |
19 |
||
Critério |
Excel. |
Ótimo |
Reg. |
Ruim |
Péssimo |
Educação do Atendente |
14 |
2 |
1 |
|
|
Eficiência do Atendente |
12 |
4 |
1 |
|
1 |
Clareza na Explicação |
13 |
2 |
2 |
|
|
Cordialidade |
12 |
4 |
1 |
|
|
Tempo de Espera |
9 |
4 |
1 |
|
4 |
Rapidez no Atendimento |
13 |
2 |
|
1 |
2 |
Atendimento no Caixa |
10 |
5 |
2 |
|
|
Entrega do Produto |
11 |
4 |
1 |
|
|
Organização do Cartório |
10 |
2 |
2 |
1 |
|
Opinião sobre os Cartórios de Anápolis |
2 |
3 |
4 |
|
2 |
Média de Nota do Atendente |
Média de Nota do Cartório |
8,9 |
8,2 |
Comentários: Sem Palavras / Não Ensinar funcionário no atendimento, demora demais / Horrível a situação de ficar esperando atendimento com o cartório vazio e o atendente desocupado e além disso não respeitar a senha / Tudo ótimo! Melhor que isso só com café na sala de espera / Atendimento ótimo e cortês, o que satisfaz a nós, clientes / 35 minutos. Só 7 pessoas na frente / É muito organizado e bem limpo. As plantas são bem cuidadas. / A espera é grande e muitas pessoas em pé, espalhadas pelo cartório, com poucos assentos / Raquel é uma pessoa muito atenciosa com as pessoas, muito educada. Parabéns por ter uma pessoa tão boa igual ela, nota 1000 / Que continue como está, sempre melhorando.