O Tabelionato Amorim está cada vez mais preocupado em lhe atender bem!

Para isso, disponibilizamos para nossos usuários alguns canais de comunicação para avaliação do atendimento

Email: ouvidoria@tabelionatoamorim.com.br

WhatsApp: (062) 99333-9203

Ou pelo próprio site

Atendente Geral
Mês Julho
Qtde. Formulários 20
Critério Excelente Ótimo Regular Ruim Péssimo
Educação do Atendente 18 2      
Eficiência do Atendente 16 2      
Clareza na Explicação 15 3      
Cordialidade 15 2      
Tempo de Espera 14 2 2    
Rapidez no Atendimento 15 2      
Atendimento no Caixa 13 3      
Entrega do Produto 14 3      
Organização do Cartório 15 4      
Opinião sobre Cartórios de Anápolis 6 2 1 2 2
Média de Nota do Atendente Média de Nota para o Cartório
9,75 9,52
Comentários
Só a demora de 30 minutos é demais. Precisa colocar mais atendente / Está ótimo. / A Própria pesquisa diz por si só dentro de todos os quesitos pedidos. O atendimento foi ótimo. PS: Coloquei nota ruim para os outros cartórios devido a falta de coerência entre seus diretores e funcionários / Atendimento satisfatório e rápido / Ótimo atendimento do Dr. Paulo Augusto / Educação e agilidade / Excelente Atendimento / Bonita, Educada, Gentil e super carinhosa

Mais de

136

Clientes Satisfeitos

Seja Mensalista!